Na manhã desta segunda-feira (03), um funcionário do banco Bradesco, localizado no centro de Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, foi surpreendido com uma cena inesperada.
Ao chegar para trabalhar por volta das 8h, o responsável pelo ponto de atendimento da instituição financeira encontrou a porta de vidro da agência apenas encostada, sem sinais de arrombamento, e um dos caixas eletrônicos desligado.
Após uma verificação mais detalhada, notou-se que um dos caixas eletrônicos, destinado ao saque de dinheiro pelos correntistas, havia sido arrombado pela parte de trás, por onde os criminosos haviam retirado o dinheiro.
A ação ocorreu durante o final de semana, mas ainda não se sabe o dia e horário exatos. Até a finalização do boletim de ocorrência, o banco ainda não havia apurado a quantidade de dinheiro que foi subtraída.
A Polícia Militar foi imediatamente acionada e o local do crime foi isolado para a realização de uma perícia pelo Instituto Geral de Perícias.
A Polícia Civil, por sua vez, já deu início às investigações para esclarecer o caso e identificar os responsáveis pelo furto.