Neste domingo, a cidade de São João Batista, em Santa Catarina, ficou abalada com a notícia do encontro de um cadáver na rua José Antônio Soares, na região de Ribanceira do Sul. A polícia foi acionada via COPOM para atender a ocorrência, e ao chegar no local, encontrou o corpo de um homem em avançado estado de decomposição.
O corpo foi identificado como sendo de Paulo Gilberto de Oliveira, um homem de 36 anos que estava desaparecido há aproximadamente um mês. De acordo com o comunicante, parentes e amigos haviam organizado um grupo de buscas nas redes sociais na tentativa de encontrar Paulo. No dia de hoje, o irmão do desaparecido e o comunicante foram até um pasto, onde o vizinho relatou ter visto um indivíduo há alguns dias, e encontraram o corpo de Paulo no córrego.
Paulo foi reconhecido por parentes por conta de uma tatuagem que possui na barriga. A Polícia Civil e o IGP foram acionados no local para investigar a causa da morte.
A notícia abalou a cidade, e muitos amigos e familiares se manifestaram nas redes sociais, expressando sua tristeza e oferecendo suas condolências. Paulo Gilberto de Oliveira era muito querido e respeitado na região, e sua morte deixa um vazio na comunidade.
Ainda não há informações sobre as causas da morte, mas a polícia garante que fará todo o possível para esclarecer o caso e garantir justiça para a família. Enquanto isso, a cidade chora a perda de um de seus filhos, que agora descansa em paz.