Discussão de família acaba com puxões de cabelo e carro arranhado em Indaial

O irmão da vítima queria que ela saísse da casa dos pais. Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (5)

Discussão de família acaba com puxões de cabelo e carro arranhado em Indaial

Arquivo

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

LUm conflito familiar na Rua Rio Branco, em Indaial, terminou com agressão física e danos a um veículo na tarde desta quarta-feira (5). A vítima, uma mulher de 33 anos, alega que o irmão, de 25, chegou à casa dos pais alterado, causando distúrbios e danificando seu Ford Ka Flex preto.

A Polícia Militar foi acionada para atender ao caso. De acordo com o relato da vítima, o irmão chegou à residência dos pais em estado de exaltação, exigindo que ela saísse de lá. Na sequência, teria passado a danificar seu veículo, riscando a pintura com um objeto pontiagudo, ainda não identificado pela polícia.

Depois de danificar o veículo, o autor teria adentrado a residência e iniciado uma discussão com a vítima.

Durante o confronto, ainda conforme o relato, teria arrancado o celular das mãos da irmã, causando-lhe uma lesão no dedo indicador da mão direita, além de puxar seu cabelo. O marido da vítima teria intervido e separado os envolvidos.

Ao ser abordado pela Polícia Militar, o autor mostrou-se inicialmente agitado, mas colaborou com as autoridades.

Ele confirmou ter ingerido bebida alcoólica e ser usuário de maconha. O jovem admitiu ter danificado o carro da irmã e arrancado o celular de suas mãos. 

Após constatação dos danos e registro da lesão na mão da vítima, o autor recebeu voz de prisão pelos crimes cometidos. Ele foi informado de seus direitos constitucionais, incluindo o direito à assistência da família e de um advogado, bem como o direito de permanecer em silêncio. 

As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau, onde o boletim de ocorrência foi registrado. As investigações para esclarecer as circunstâncias do caso continuam.