Dupla tenta invadir condomínio em Itapema se passando por funcionários da Celesc
Nesta quinta-feira (6), dois homens tentaram invadir um condomínio na Meia Praia, em Itapema, se passando por funcionários da Celesc.
Por Equipe Jornal Razão·7 abr 2023·3 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
Nesta quinta-feira (6), dois homens tentaram invadir um condomínio na Meia Praia, em Itapema, se passando por funcionários da Celesc.
Segundo informações, a dupla se apresentou na guarita do condomínio com uma fatura em mãos e afirmou que haviam sido acionados para fazer um corte de energia elétrica em um apartamento.
Publicidade
A equipe de segurança desconfiou da situação e entrou em contato com o morador em questão, que negou ter solicitado o corte de energia, já que sua fatura era descontada diretamente em seu cartão de crédito.
Além disso, chamou atenção o fato de que a dupla tinha em mãos todos os dados do morador.
Ao perceberem a desconfiança da equipe de segurança, os dois homens fugiram do local em um veículo, cuja placa foi consultada pelas autoridades, mas não correspondia ao mesmo veículo que os indivíduos estavam utilizando.
As autoridades registraram um boletim de ocorrência e o caso segue sendo apurado, lembrando que a imagem é de uma mesma situação semelhante na cidade de Joinville.
Publicidade
É importante que os moradores estejam sempre alertas e confiram a identificação de qualquer pessoa que se apresente como funcionário de alguma empresa ou prestador de serviço antes de permitir o acesso ao condomínio ou ao seu apartamento.
🔍 Veja também
📸 Galeria JR14 fotos
‘Laje da morte’: mulheres escaparam por milagre após estrutura desabar durante festa (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Parapentista ficou preso em árvore e foi resgatado por helicóptero no Morro Azul, em Timbó (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Menino perfurado por vergalhão se recuperou em casa e a mãe celebrou o milagre em Pomerode (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Menino perfurado por vergalhão se recuperou em casa e a mãe celebrou o milagre em Pomerode (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Após 20h sob escombros de um muro, cão foi salvo graças aos latidos (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Isso não tem preço’: pai levou os Bombeiros à escolinha e surpreendeu o filho no aniversário (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Final feliz’: gato resgatado vivo pelos Bombeiros em apartamento destruído (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Resgate por terra levaria 10 horas: helicóptero salvou adolescente em trilha (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Cadeirinha salvou bebê de 8 meses em colisão grave (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Piloto da PMSC deu show de perícia em resgate no costão de Porto Belo (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
‘Ninguém fica pra trás’: resgate em caverna com o mar subindo, em Naufragados (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Operário ficou pendurado a 20 metros do chão após freio de plataforma soltar (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Agitado e exausto: cachorro resgatado à beira de penhasco (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA
Homem perdido em mata foi resgatado com rapel de helicóptero em Blumenau (Foto: Divulgação) — LEIA A MATÉRIA