Logo Jornal Razão
Publicidade

Enfermeira chega para trabalhar e encontra filho morto em hospital

Um dia de trabalho difícil para a enfermeira que identificou o filho morto no hospital que trabalha.

Enfermeira chega para trabalhar e encontra filho morto em hospital
Foto: Reprodução
Publicidade

A enfermeira Beatriz Torrez na última sexta-feira (17) chegou para trabalhar no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil, achando que seria mais um dia normal de trabalho, a brasileira foi surpreendida com uma notícia negativa quando encontrou o seu filho Nelson Alex Figueiredo de 20 anos morto.

Publicidade

Conforme as informações da Polícia Nacional do Paraguai, o jovem sofreu um acidente de trânsito em Ponta Porã (MS) cidade brasileira vizinha a Pedro Juan, onde foi encaminhado já sem vida para o hospital onde a mãe trabalha.

Beatriz entrou em uma área onde ficam os corpos não identificados e por coincidência encontrou seu filho que morreu vítima de um acidente de trânsito, a funcionária passou mal e precisou de atendimento médico e foi consolada pelos colegas de trabalho.

Publicidade

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Enfermeira chega para trabalhar e encontra filho morto em hospital