Espancada e em cárcere privado, jovem é resgatada em Balneário Camboriú

O agressor foi preso no local pelas autoridades após receber uma denúncia

Espancada e em cárcere privado, jovem é resgatada em Balneário Camboriú

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em um caso alarmante de violência doméstica, uma mulher de 26 anos foi resgatada pela Guarda Municipal (GM) em Balneário Camboriú, Santa Catarina, após ter sido mantida em cativeiro pelo próprio marido durante o sábado, 19. O agressor foi preso no local.

A guarnição foi acionada por volta das 15h, após receber uma denúncia de que uma mulher estava sendo mantida em cativeiro em um apartamento na Rua 3300.

Ao chegar ao local, os guardas tentaram fazer contato com os moradores, mas sem sucesso. A situação tornou-se ainda mais suspeita quando ninguém atendeu o interfone para receber uma entrega de comida via iFood.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Ao se dirigirem ao andar do apartamento denunciado, os guardas foram recebidos por um homem que abriu apenas uma pequena fresta da porta. Foi possível avistar a vítima ao fundo, com olhos visivelmente inchados e machucados. Imediatamente, os guardas forçaram a entrada e detiveram o agressor.

A vítima relatou uma sequência terrível de eventos, na qual foi violentamente atacada pelo marido por um dia inteiro. Segundo ela, o agressor a capturou à força quando ela saía de casa, colocou-a em um carro e começou a agredi-la. Para impedir que pedisse socorro, ele ainda confiscou o seu celular.

A situação foi agravada pela descoberta de substâncias ilegais no imóvel, incluindo maconha, MDMA e anabolizantes. O homem foi preso em flagrante, e a vítima solicitou uma medida protetiva contra ele.