Família procura por irmãos desaparecidos em São José

As crianças foram vistas pela última vez no dia 1º de janeiro de 2024

Família procura por irmãos desaparecidos em São José

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A cidade de São José, na Grande Florianópolis, está mobilizada em busca de respostas sobre o desaparecimento dos irmãos João Vitor Hoefling, de 13 anos, e Maria Helena da Rosa Hoefling, de 11 anos. As crianças foram vistas pela última vez no dia 1º de janeiro de 2024, e desde então, as autoridades têm trabalhado incansavelmente para localizá-las.

O Comandante do 7º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Carlsbad Von Knoblauch, informou que as equipes de segurança estão em contato constante com órgãos como a Guarda Municipal, a polícia e o Conselho Tutelar, unindo esforços para tentar encontrar os irmãos desaparecidos.

De acordo com informações da equipe do SOS Desaparecidos, o adolescente João Vitor estava em acolhimento no Conselho Tutelar de Santo Amaro da Imperatriz. No entanto, na segunda-feira (1º), ele conseguiu fugir do local e se dirigiu até a casa de sua irmã mais velha, localizada no bairro Forquilhinhas, em São José.

Nesse ponto, João Vitor pegou sua irmã de apenas 11 anos, Maria Helena, e os dois desapareceram juntos. Desde então, a preocupação da comunidade e das autoridades só tem aumentado.

A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do SOS Desaparecidos, está conduzindo intensas buscas para localizar as crianças desaparecidas. Qualquer informação que possa ajudar a encontrar a dupla é fundamental para as investigações. Aqueles que tiverem informações podem entrar em contato pelos números de telefone:

(48) 3665-4715

(48) 99156-8264

(48) 98843-3152

A cidade espera ansiosamente pelo retorno seguro de João Vitor e Maria Helena, e as autoridades seguem empenhadas em esclarecer o caso e garantir a segurança das crianças desaparecidas.


ATUALIZAÇÃO: Eles foram encontrados.