Filho tenta separar briga com foice, mas acerta pai e arranca perna de homem

Suspeito foi detido pela PM. A motivação do crime, segundo as investigações iniciais, aponta para uma longa desavença entre o pai do suspeito e a outra vítima

Filho tenta separar briga com foice, mas acerta pai e arranca perna de homem

IMAGEM ILUSTRATIVA

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um confronto violento em Biguaçu resultou na prisão de um homem de 34 anos e no ferimento grave de duas pessoas, incluindo a amputação de uma perna. O incidente foi registrado por volta das 12h30 desta sexta-feira (8), no bairro Jardim Janaína.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito interveio em uma briga entre seu pai, de 56 anos, e outro homem de 46. Armado com uma foice, o suspeito tentou separar a luta, mas acabou ferindo gravemente ambos os envolvidos. O pai do suspeito sofreu ferimentos no braço, enquanto o outro homem teve uma das pernas amputada devido ao ataque.

As vítimas foram rapidamente assistidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Regional de São José. A Polícia Militar não divulgou o estado de saúde das vítimas.

Após o incidente, o suspeito foi detido e encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) de São José. A motivação do crime, segundo as investigações iniciais, aponta para uma longa desavença entre o pai do suspeito e a outra vítima.