Logo Jornal Razão
Publicidade

Garota de programa sofre acidente com filho após noite de trabalho em SC

Cervejas foram encontradas dentro de seu veículo

Garota de programa sofre acidente com filho após noite de trabalho em SC
Foto: Reprodução
Publicidade

Uma mulher de 30 anos, que se identificou como garota de programa, e seu filho de um ano e seis meses foram socorridos após o carro em que estavam colidir com a traseira de uma carreta estacionada em São Miguel do Oeste. O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (23), na Avenida Willy Barth, BR-163.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher confessou ter ingerido bebida alcoólica durante o trabalho noturno antes do acidente. No veículo, um Citroën C3, foram encontradas latas de cerveja abertas.

Publicidade

O carro ficou preso sob a traseira da carreta, e a mulher estava fora do veículo, com o bebê no colo, quando o socorro chegou. Ela apresentava escoriações, cortes e hematomas no rosto, suspeita de fratura no ombro e no punho direitos, causados pelo impacto.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso para avaliação médica.

O bebê, que estava na cadeirinha no banco traseiro, sofreu apenas vermelhidão no ombro, possivelmente causada pelo cinto de segurança. Ele também foi levado ao hospital junto com a mãe. 

Testemunhas relataram aos bombeiros que o carro era conduzido por um homem que não foi encontrado no local, mas essa informação ainda não foi confirmada oficialmente.

Publicidade
Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Garota de programa sofre acidente com filho após noite de trabalho em SC