Gerente de restaurante é esfaqueado no pescoço por morador de rua, em Balneário Camboriú

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (22)

Gerente de restaurante é esfaqueado no pescoço por morador de rua, em Balneário Camboriú

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada desta quarta-feira (22), um grave incidente chocou moradores e visitantes de Balneário Camboriú. Por volta das 01h33, um homem de 24 anos foi brutalmente esfaqueado em um estabelecimento localizado na Av. Atlântica, esquina com a rua 1400. A Guarda Municipal, alertada por uma denúncia, foi rapidamente ao local.

Ao chegarem ao cenário do crime, os guardas municipais encontraram a vítima com ferimentos sérios: uma facada no pescoço e outra nas costas. O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando o homem ao hospital Ruth Cardoso para receber atendimento médico emergencial.

O autor da agressão, um homem de 30 anos, já havia sido contido por populares que testemunharam o ataque. Segundo relatos, o agressor, que se identificou como morador de rua, teria solicitado comida ao gerente do estabelecimento, mas teve seu pedido negado devido ao horário de fechamento do local. A negativa teria desencadeado o violento ataque.

Diante dos fatos, a Guarda Municipal conduziu o agressor à Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos legais cabíveis. O caso agora segue sob investigação, e a identidade das partes envolvidas ainda não foi divulgada oficialmente.