Homem assalta loja e ameaça funcionária em Itapema

Ele levou aproximadamente R$ 1.100 e ameaçou, de forma velada, que retornaria ao local caso as autoridades fossem acionadas

Homem assalta loja e ameaça funcionária em Itapema

Arquivo/ imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em uma loja de varejo na Avenida Nereu Ramos, na Meia Praia, em Itapema, um homem não identificado, realizou um roubo à mão armada, levando aproximadamente R$1.100. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (29), por volta das 17h30.

Segundo a PM, a ação ocorreu de maneira abrupta e apressada, sem que a funcionária presente pudesse identificar se o homem carregava uma arma. O suspeito, utilizando uma ameaça velada, instruiu a funcionária a não comunicar a polícia sobre o incidente, reforçando a promessa de retorno ao local.

De acordo com o relato da vítima, o homem, que aparentava ter entre 35 e 40 anos, era de estatura média, magro, moreno, com rosto magro e barba mal feita. Vestia-se com um moletom escuro com capuz, calça jeans escura e um boné também escuro. Segundo a funcionária, ele entrou na loja como qualquer outro cliente, porém, ao ser cumprimentado, respondeu de maneira inusitada, afirmando que "a tarde não estava boa", momento em que anunciou o assalto.

A Polícia Militar foi acionada às 19h45, mais de duas horas após o ocorrido. A ação foi rápida e o suspeito fugiu do local antes que qualquer ação pudesse ser tomada. Até o momento, não foram encontradas pistas do paradeiro do suspeito.

A Polícia Militar pede que qualquer informação que possa levar à identificação do suspeito seja comunicada. Eles também destacam a importância de informar a polícia imediatamente em caso de crimes, para aumentar as chances de localizar e prender os envolvidos. A investigação do caso continua.