Homem atira contra o pai em Porto Belo e é desarmado por familiar

Desentendimento familiar resultou em tiros e luta corporal com facão

Homem atira contra o pai em Porto Belo e é desarmado por familiar

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite desta quarta-feira (19), por volta das 23h, uma ocorrência violenta foi registrada na Avenida Governador Celso Ramos, em frente ao Vivapark, Porto Belo. A polícia apreendeu uma espingarda Boito calibre 20 e seis cartuchos, sendo dois deflagrados e quatro intactos.

Segundo a PM, as guarnições foram acionadas para atender à ocorrência. No local, havia várias residências de familiares no mesmo terreno. Ao chegar, os policiais constataram que os vidros de uma das casas estavam quebrados e espalhados pelo chão. Durante a abordagem, um homem alegou que, após um desentendimento e sob efeito de álcool, disparou contra seu pai com a espingarda.

O pai, ao perceber a situação, escondeu-se e deixou o local. Segundo o homem abordado, seu pai estava armado com um revólver calibre .38, marca Taurus, e teria realizado disparos antes dele. No entanto, no local, foi encontrada apenas a espingarda e alguns cartuchos, sem sinal do revólver mencionado.

Um familiar relatou que foi até o local para conversar com o acusado e, ao aproveitar o momento, tirou a espingarda de sua mão. Em seguida, houve uma luta corporal e o familiar, após desarmá-lo, utilizou um facão para desferir golpes nas costas, mãos e braços do acusado, resultando em lesões.

Após os feridos receberem atendimento hospitalar, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para esclarecimentos.