Homem atira contra vizinho e quase acerta mulher com bebê de colo em São João Batista

Desavença entre vizinhos levou homem a atirar contra a casa do vizinho; autor se entregou à polícia

Homem atira contra vizinho e quase acerta mulher com bebê de colo em São João Batista

Reprodução / Rádio Clube 88,5

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem de 48 anos foi preso na noite desta sexta-feira (28), após uma tentativa de homicídio nas imediações da Rodovia SC-108, em Domingas Correia, São João Batista.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h45, após uma desavença entre vizinhos que resultou em diversos disparos de arma de fogo em direção a um homem e sua família.

De acordo com a ocorrência, o suspeito se entregou voluntariamente ao Grupamento de Polícia Militar de Canelinha, deixando com as autoridades uma pistola calibre 9 mm, dois carregadores e oito munições intactas. 

Segundo relato da vítima, os tiros passaram próximos e atravessaram o muro da casa. 

Já a esposa da vítima, que estava com um bebê no colo, relatou que os disparos quase os atingiram. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e, ao chegar ao local, encontrou dois estojos de pistola calibre 9 mm deflagrados.

Após o ocorrido, o autor dos disparos fugiu de carro, entretanto, a informação foi rapidamente disseminada via rede de rádio para as demais viaturas do Vale do Rio Tijucas. Momentos depois, o suspeito se apresentou no Grupamento de Polícia Militar de Canelinha.

O veículo utilizado pelo autor foi removido ao pátio conveniado para posterior perícia, conforme orientação da Polícia Civil de Brusque.

Os peritos da Polícia Civil de Brusque deslocaram-se até o local dos disparos para realizar a perícia necessária. O autor foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Balneário Camboriú para exame de corpo de delito, devido a lesões anteriores ao flagrante.

Posteriormente, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Itapema para a lavratura do flagrante delito.

Fonte: Rádio Clube 88,5