Homem é preso por espancar ex-esposa e manter filhos em cárcere privado

Ele teria invadido a casa da ex-esposa no sábado (23), sequestrado ela e os filhos, e os mantido em cárcere até esta terça-feira (26)

Homem é preso por espancar ex-esposa e manter filhos em cárcere privado

Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem de 19 anos, supostamente ligado ao PCC e com antecedentes criminais, foi preso após agredir sua ex-companheira e mantê-la, juntamente com seus dois filhos, em cárcere privado. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (26), em Joinville.

Segundo a ocorrência, o suspeito teria invadido a residência da vítima no sábado (23), e os teria mantido trancados até terça-feira. Durante o cárcere, a mulher relatou às autoridades que foi repetidamente agredida e ameaçada com uma arma de fogo na presença dos filhos, de 6 e 3 anos.

A vítima conseguiu escapar e buscar ajuda na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Joinville, onde solicitou medidas protetivas de urgência. 

Em resposta, a autoridade policial emitiu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi detido em um conjunto habitacional no bairro Jardim Paraíso.

A operação contou com o suporte da Delegacia de Polícia de Canoinhas, que estava em Joinville para uma força-tarefa realizada na DPCAMI. 


Com informações de Aconteceu em Joinville