Logo Jornal Razão
Publicidade

Homem tem surto psicótico e quebra vidro de hospital em Nova Trento

Com um soco, ele quebrou o vidro da recepção da unidade. Ocorrência foi registrada nesta madrugada de segunda (19)

Homem tem surto psicótico e quebra vidro de hospital em Nova Trento
Foto: Reprodução
Publicidade

 Um homem, cuja idade não foi divulgada, causou danos ao Hospital de Nova Trento na madrugada desta segunda-feira (19).

 De acordo com informações da Polícia Militar, o indivíduo, em surto psicótico, chegou ao local agitado e, durante o atendimento, agrediu o vidro da recepção com um chute e um soco, resultando em sua quebra.

Publicidade

Ainda segundo a Polícia Militar, o homem sofreu um corte na mão direita e precisou ser contido pela guarnição para receber medicação. Após ser atendido, ele foi acompanhado por seus pais e encaminhado ao Instituto Psiquiátrico de Qualidade (IPQ) para avaliação e tratamento adequados.

A recepcionista do hospital relatou o incidente às autoridades, que registraram um Boletim de Ocorrência (BO) e orientaram as partes envolvidas. Até o momento, não foram divulgadas informações adicionais sobre o estado de saúde do homem ou possíveis medidas legais a serem tomadas em decorrência do incidente.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Homem tem surto psicótico e quebra vidro de hospital em Nova Trento