Idoso morre após ser espancado em frente ao filho e ter corpo jogado em vala

Ele estava internado desde a última sexta (7), entretanto, não resistiu e morreu

Idoso morre após ser espancado em frente ao filho e ter corpo jogado em vala

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

José Adriano, de 65 anos, morador de Indaial, foi vítima de uma agressão fatal na manhã da última sexta-feira (7), no bairro Rio Morto. O idoso, que foi brutalmente espancado por um indivíduo não identificado enquanto caminhava com o filho, veio a óbito nesta segunda-feira (10) na UTI do Hospital Beatriz Ramos.

José Adriano e seu filho, cuja idade não foi revelada, tinham o costume de caminhar todas as manhãs no bairro. Durante um desses passeios, um desconhecido teria atacado o senhor, o espancando brutalmente enquanto seu filho pedia ajuda desesperadamente.

Após o ataque, o agressor teria jogado o corpo de José em uma vala.

A família do falecido encontra-se devastada e em choque, em particular o filho da vítima, que testemunhou a cena. Tânia Maas, sobrinha de José, disse: "Não sabemos como será daqui pra frente após o trauma dessa brutalidade. Meu tio era um senhor baixinho e magrinho, nem força para lutar tinha. Agora queremos justiça para que isso não aconteça com mais ninguém. Destruíram uma família inteira.”

O funeral de José Adriano ocorreu no Cemitério Municipal de Indaial. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Indaial.