Incêndio criminoso destrói 70 carros e deixa prejuízo milionário para empresário em SC

Vídeo flagrou ação de criminoso durante a madrugada desta quinta (28), veja

Incêndio criminoso destrói 70 carros e deixa prejuízo milionário para empresário em SC

reprodução/ vídeo

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Os sonhos e o esforço de uma vida inteira foram destruídos em minutos. Câmeras de segurança registraram a ação de um indivíduo encapuzado na madrugada desta quinta-feira (28), em Joinville, cidade mais populosa de Santa Catarina. Imagens divulgadas mostram o momento em que o criminoso invade e ateia fogo em uma loja de carros localizada no bairro Floresta, resultando na destruição completa de aproximadamente 70 veículos.

Josias Correa, proprietário do estabelecimento, afirmou que as gravações de monitoramento capturaram a invasão e o início do incêndio provocado pelo suspeito.

Os bombeiros voluntários da cidade foram acionados por volta das 3h30 para combater as chamas, que também causaram danos ao telhado da estrutura. A situação foi controlada por volta das 7h.

A empresa, que emprega dez funcionários e está em operação há cerca de 10 anos, possui seguro. Apesar disso, o prejuízo inicial estimado pelo proprietário é de R$ 5 milhões. Felizmente, não houve registro de feridos no incidente.

As autoridades investigam o crime, para identificar o autor e descobrir a motivação da ação.