“Incêndio no Prédio do Neymar”, em BC, tem desfecho inusitado

Ocorrência peculiar foi registrada por volta das 22h30 desta sexta-feira (21)

“Incêndio no Prédio do Neymar”, em BC, tem desfecho inusitado

Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um suposto incêndio no prédio conhecido como "do Neymar", em Balneário Camboriú, teve um desfecho inusitado na noite de sexta-feira (21). Por volta das 22h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência nas torres do Yachthouse, local conhecido pelo grande investimento feito pelo jogador brasileiro, após moradores perceberem uma grande quantidade de fumaça "saindo" do último andar. No entanto, descobriu-se que a fumaça era, na verdade, um nevoeiro.

Segundo relatos, pessoas que passavam próximo ao local notaram que a "fumaça" estava estranha e acionaram os bombeiros. Ao chegarem, os agentes, inicialmente, teriam tido a entrada negada pelos funcionários do prédio, pois era necessário uma senha para acessar o elevador.

Mesmo insistindo e explicando sobre a possibilidade de um incêndio, os bombeiros continuaram tendo a entrada pelo elevador negada. Segundo relatos, o oficial do dia teria ido até o prédio e conseguido um funcionário com acesso ao elevador, mas mesmo assim, "não pôde entrar".

Diante da dificuldade para averiguar a situação, o Corpo de Bombeiros entrou em contato com a Polícia Militar, que enviou uma viatura até o local. Segundo relatos, foi só então que o acesso ao prédio foi permitido.

Depois de todo o estresse, os bombeiros finalmente conseguiram acessar o local para verificar a possível ocorrência de incêndio. Chegando ao andar supostamente afetado, eles se surpreenderam ao encontrar nada fora do comum. A fumaça era, na verdade, um forte nevoeiro que envolvia o prédio, dando a impressão de ser fumaça de incêndio.