Logo Jornal Razão
Publicidade

Milagre: homem sobrevive após queda de sete metros e parada cardíaca em Canelinha

Um homem sofreu uma queda de aproximadamente sete metros na manhã desta terça-feira (11), em Canelinha, e foi socorrido em estado grave. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava traumatismo craniano, hemorragia abundante e fratura em um dos braços. O acionamento foi feito por volta das 11h18, e a equipe da viatura … Ler mais

Milagre: homem sobrevive após queda de sete metros e parada cardíaca em Canelinha
Foto: Reprodução
Publicidade

Um homem sofreu uma queda de aproximadamente sete metros na manhã desta terça-feira (11), em Canelinha, e foi socorrido em estado grave. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava traumatismo craniano, hemorragia abundante e fratura em um dos braços.

O acionamento foi feito por volta das 11h18, e a equipe da viatura ASU-567, de Balneário Camboriú, constatou no local que o homem estava inconsciente e em parada cardíaca. Diante da gravidade do caso, uma unidade avançada de atendimento foi acionada durante o deslocamento.

Publicidade

Os socorristas iniciaram imediatamente os protocolos de reanimação. Com a chegada da equipe médica, os procedimentos foram intensificados, e a vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento especializado.

As circunstâncias da queda não foram informadas.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham