A família de Lucas Chagas Silveira, de 35 anos, morador no bairro Água Verde, em Blumenau, vive momentos de angústia e desespero na busca pelo seu paradeiro.
Lucas, conhecido por ser uma pessoa muito comunicativa e atuante como promotor de eventos, está desaparecido desde o dia 2 deste mês, gerando grande preocupação entre seus familiares e amigos.
Lucas realizou uma viagem de Florianópolis até Balneário Camboriú usando o serviço de carona compartilhada Blabacar. De acordo com informações da família, após chegar em Balneário Camboriú, ele entrou em contato com sua mãe, informando que embarcaria em um ônibus com destino a Blumenau. Confirmou-se que ele realmente embarcou nesse ônibus às 17h15 daquele dia, na rodoviária de Balneário Camboriú.
No entanto, o mistério e a preocupação começam com o fato de Lucas não ter chegado ao seu destino final em Blumenau. Este desaparecimento inesperado tem causado grande alarme, considerando-se o perfil de Lucas e sua rotina habitual.
A família e os amigos de Lucas estão mobilizados na busca e pedem que qualquer pessoa com informações sobre seu paradeiro entre em contato pelos telefones (47) 99105-7069 ou (47) 99225-9039.