Morador de rua está foragido após estuprar criança, em São João Batista

Até o momento, ele não foi localizado pelas autoridades

Morador de rua está foragido após estuprar criança, em São João Batista

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Polícia Militar de São João Batista, localizada no Vale do Rio Tijucas, está em busca de um andarilho acusado de abusar sexualmente de uma menina de apenas 9 anos. O crime ocorreu na Rua Vicente Marcos Silva, no bairro Tajuba 2, e foi relatado às 18h30 deste sábado (02/12).

A vítima, sobrinha do autor, teve sua história revelada após a mãe descobrir o abuso e chamar a PM. Em um relato perturbador, a mãe informou aos policiais que ela mesma havia sido vítima de abusos sexuais cometidos pelo próprio irmão durante sua infância, aproximadamente dos 5 aos 8 anos de idade. Apesar do trauma, ela nunca havia relatado os fatos a ninguém, permitindo que o irmão mantivesse contato com a família.

O homem de 38 anos, é descrito como morador de rua e usuário de drogas. Até o momento, ele não foi localizado pelas autoridades. De acordo com as informações fornecidas, os abusos contra a criança ocorreram nos últimos quatro anos, envolvendo atos inapropriados e contatos físicos com as partes íntimas da menina.

O Conselho Tutelar foi acionado e já está ciente do caso. A Polícia Militar orientou a mãe da vítima e registrou o Boletim de Ocorrência. As buscas pelo suspeito continuam.