Morador de São João Batista foi tirar satisfações com vizinho e caiu da sacada

Tragédia tirou a vida de jovem de 25 anos. Ele caiu da sacada enquanto discutia com vizinho do apartamento de cima e morreu

Morador de São João Batista foi tirar satisfações com vizinho e caiu da sacada

Reprodução / Rádio Super / Daniel Fernandes

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um trágico acidente ocorreu na tarde deste domingo (30), por volta das 17h, na Avenida Deputado Walter Vicente Gomes, localizada no centro de São João Batista. Lucas Lacerda Ramos, um jovem de 25 anos natural de Campina Grande, Paraíba, morreu após cair da sacada de um prédio.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local para encontrar Ramos já sem vida, caído na via pública. 

Segundo uma testemunha que estava no mesmo apartamento que Ramos, localizado no primeiro andar do prédio, a vítima e a testemunha estavam conversando e bebendo quando surgiu uma discussão com o morador do apartamento acima. Em meio ao calor da discussão, Ramos foi até a sacada para confrontar o outro morador, mas se desequilibrou e caiu.

Apesar da rápida resposta do Corpo de Bombeiros, Ramos não apresentava mais sinais vitais quando os socorristas chegaram. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi então acionado para recolher o corpo do jovem. As circunstâncias que levaram à queda estão sendo investigadas e um boletim de ocorrência foi registrado para aprofundar as apurações sobre o caso.