Logo Jornal Razão
Publicidade

Motorista sofre mal súbito, perde controle de carro e provoca acidente

Condutor informou ter histórico de crises convulsivas e foi levado ao HUST para avaliação médica

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
Motorista sofre mal súbito, perde controle de carro e provoca acidente
Foto: Reprodução
Publicidade

Um motorista de 62 anos foi encaminhado ao hospital após sofrer um mal súbito enquanto dirigia e se envolver em um acidente na Avenida XV de Novembro, em Joaçaba, na tarde desta sexta-feira (14). A ocorrência também deixou o condutor de outro carro com ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar, o homem conduzia um Volkswagen Gol por volta das 15h quando, conforme relatou aos policiais, passou mal e perdeu o controle da direção. O veículo colidiu contra um Chevrolet Cruze que transitava pela avenida.

Publicidade

Após a primeira colisão, o Gol ainda atingiu três motonetas que estavam estacionadas e uma placa de trânsito.

Durante o atendimento, o motorista de 62 anos estava desorientado e afirmou não se lembrar do acidente. Ele também informou possuir histórico de crises convulsivas e relatou dores no peito.

De acordo com a PM, havia uma aglomeração de pessoas no local e os envolvidos estavam nervosos. Por esse motivo, o motorista foi colocado no compartimento fechado da viatura para preservar a integridade física dele enquanto os policiais aguardavam a chegada da equipe médica.

O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), onde passou por avaliação médica. O motorista do Chevrolet Cruze sofreu ferimentos leves e também recebeu atendimento.

Publicidade

O condutor do Gol foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,00 mg/L. Segundo a Polícia Militar, não foram constatados sinais de embriaguez.

A PM realizou os procedimentos relacionados ao acidente e confeccionou o boletim de ocorrência.

Sugestões de título

  • Motorista sofre mal súbito, p

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/motorista-sofre-mal-subito-perde-controle-de-carro-e-provoca-acidente

Publicidade

Mais de Joaçaba

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade