Motoristas de São João Batista são homenageados por atitude heroica em incêndio
Ação heroica dos motoristas evitou que o pior acontecesse. Confira o nome dos heróis:
Por Equipe Jornal Razão·29 ago 2023·4 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São João Batista dessa segunda-feira (28), foi marcada pela entrega da Moção de Aplausos aos motoristas de ônibus da Secretaria de Educação que auxiliaram na retirada dos ônibus para que não fossem incendiados.
A honraria foi uma indicação do vereador Milson da Silva e teve aprovação por unanimidade.
Publicidade
Almir Soares, Wellington dos Santos Brandão, Claudio Estevão, Everton Luis de Almeida Pereira, Carlinhos de Souza, Audeci Mafeçoli, Claudir Dullius e Jader Costa foram contemplados com a Moção de Aplausos pela coragem e bravura em arriscar a própria vida para salvar os veículos do incêndio.
Relembre o caso:
No dia 28 de julho, há exatamente um mês, a cidade de São João Batista foi abalada com a notícia de um enorme incêndio que atingiu sete ônibus escolares da cidade.
Cinco foram danificados de forma total e dois parciais. Todos os ônibus escolares do município se encontravam no pátio da Rodoviária Municipal Nelson Zunino. Porém a tragédia não foi maior devido a coragem dos motoristas da Secretaria de Educação da cidade.
Publicidade
Ao ver as chamas iniciarem, os homens não hesitaram em adentrar nos veículos para salvá-los do fogo. Foi graças a eles que o estrago não foi muito maior. Caso contrário, a cidade poderia ter perdido ainda mais ônibus, deixando a frota totalmente desfalcada.
Dessa forma os vereadores solicitaram que fosse entregue aos motoristas a Moção de Aplausos:
Almir Soares, Wellington dos Santos Brandão, Claudio Estevão, Everton Luis de Almeida Pereira, Carlinhos de Souza, Audeci Mafeçoli, Claudir Dullius e Jader Costa Moção de Aplausos pela coragem e bravura em arriscar a própria vida para salvar os veículos do incêndio.