Mulher de 38 anos está desaparecida em São João Batista

Filho de 16 anos viu a mãe pela última vez na sexta-feira

Mulher de 38 anos está desaparecida em São João Batista

Reprodução / PMSC

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Familiares e amigos da MERI ANI MARQUES, uma mulher de 38 anos residente em São João Batista, estão preocupados com o seu desaparecimento desde a última sexta-feira (24/03/2023). Segundo relatos, a última vez que ela foi vista foi por volta das 17h, quando seu filho de 16 anos a viu. Desde então, ela não retornou para casa e não fez mais contato com a família.

As buscas por MERI ANI MARQUES começaram por volta do meio-dia do último sábado (25). Informações preliminares indicam que ela esteve em dois bares na data de seu desaparecimento, o antigo bar do Tiago (hoje bar da Tamires) e o bar do Tisquinha. Segundo uma pessoa que a viu na noite de seu desaparecimento, ela estava acompanhada de uma amiga loira.

As tentativas de contato com MERI ANI MARQUES foram infrutíferas, uma vez que seu telefone celular cai direto na caixa de mensagem após as 18h. Familiares e amigos da mulher estão preocupados com o seu paradeiro, já que ela nunca havia desaparecido anteriormente.

A polícia já foi acionada e está trabalhando para encontrar informações que possam levar ao paradeiro da mulher desaparecida. Qualquer informação sobre MERI ANI MARQUES pode ser repassada para a polícia ou para a família através do 47 9656-9370, com Aline. A colaboração de todos é essencial para que ela possa ser encontrada em segurança.