Logo Jornal Razão
Publicidade

Mulher é baleada na barriga durante confusão em praia da Grande Florianópolis

Vítima e marido estavam no local quando ouviram disparos de arma de fogo

Mulher é baleada na barriga durante confusão em praia da Grande Florianópolis
Foto: Reprodução
Publicidade

Uma mulher foi baleada na madrugada desta terça-feira (26), durante uma confusão na Praia do Sonho, situada no bairro Centro Histórico, em São José, região da Grande Florianópolis.

A vítima, de 25 anos, sofreu ferimentos no abdômen.

Publicidade

Segundo relatos do marido da vítima, um homem de 26 anos, eles estavam na praia quando ouviram  em meio a uma desordem no local. 

Logo após, ele encontrou sua esposa ferida. Ela foi imediatamente socorrida e encaminhada ao Hospital Regional para receber atendimento médico.

A Polícia Militar foi notificada e chegou ao local para iniciar as investigações. Depoimentos foram colhidos e um boletim de ocorrência foi registrado.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

Publicidade

As autoridades continuam trabalhando no caso para determinar as circunstâncias exatas do ocorrido e identificar os envolvidos. 

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Mulher é baleada na barriga durante confusão em praia da Grande Florianópolis