Reprodução / PMSC
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
No dia 27 de março, às 19h40, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de importunação sexual na Rua Cangerana, em Canto Grande, Bombinhas. Populares contiveram o autor, identificado como FMNP, até a chegada da guarnição.
Segundo a vítima, ela estava saindo da academia quando FMNP a abordou em seu veículo VW/Gol Highway, oferecendo R$50 para manter relações sexuais. A mulher fugiu correndo, sendo perseguida pelo suspeito com o carro, que a cercou em diversos momentos. Em um dado momento, o homem parou em frente à vítima e começou a manusear seu órgão genital.
A vítima conseguiu entrar em contato com seu esposo, que abordou FMNP, encontrando-o com o membro para fora das calças, e o conteve até a chegada da polícia. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma nota de R$50 no bolso esquerdo do autor, confirmando o relato inicial da vítima.
FMNP foi conduzido à delegacia de Balneário Camboriú pelo crime de importunação sexual. A vítima estava em estado de choque após o ocorrido. A ocorrência foi registrada por câmera policial.
A Polícia Militar ressalta a importância de denunciar casos de importunação sexual e assédio para garantir a segurança e o bem-estar das vítimas. A população deve estar alerta e colaborar com as autoridades para combater esse tipo de crime.