Mulher se assusta ao encontrar caixão no quintal de casa, em Santa Catarina

“Timbó ganhou a melhor cidade do Brasil pra se viver, aqui até as ameaças são diferenciadas”, publicou a mulher nas redes sociais

Mulher se assusta ao encontrar caixão no quintal de casa, em Santa Catarina

Reprodução / Portal Alexandre José

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada deste sábado (02), um caixão foi deixado no pátio da residência de uma mulher, moradora de Timbó, no Médio Vale do Itajaí. 

A mulher contou ao Portal Alexandre José que levou um susto grande ao se deparar com o objeto apoiado em um poste no quintal da casa, no bairro Tiroleses e acionou a Polícia Militar. Quando as equipes chegaram confirmaram o fato inusitado. O caixão aparentemente novo foi aberto e constatando estar vazio. De acordo com os policiais, a situação pode se tratar de uma ameaça.

O objeto foi recolhido pela polícia e foi feito um Boletim de Ocorrência. O caso deve ser investigado com ajuda das câmeras de monitoramento do local.

A vítima já tem desconfiança de quem pode ter feito isso. Apesar de a situação ter assustado de início, a mulher tentou levar a situação com bom humor. 

“Timbó ganhou a melhor cidade do Brasil pra se viver, aqui até as ameaças são diferenciadas”, escreveu em uma postagem nas redes sociais.

Fonte: Alexandre José