Narcotraficantes envolvidos no assassinato do "Rei da Fronteira" são presos em Balneário Camboriú

Eles foram presos na manhã de sexta-feira (7)

Narcotraficantes envolvidos no assassinato do "Rei da Fronteira" são presos em Balneário Camboriú

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em uma ação conjunta da Polícia Federal (PF) e da Polícia Militar (PM), três homens foram presos na manhã de sexta-feira (7) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Eles são suspeitos de tráfico transnacional de drogas e estavam hospedados em um imóvel de luxo na cidade.

A operação também cumpriu dois mandados de busca e apreensão nos endereços ocupados pelos suspeitos. A suspeita é de que eles estejam envolvidos com o tráfico de drogas em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

As investigações foram iniciadas quando policiais federais observaram os suspeitos em um restaurante. A partir daí, os agentes começaram a monitorar o grupo, seguindo-os até o imóvel onde estavam hospedados.

De acordo com a Polícia Federal, um dos suspeitos pode estar ligado a um homicídio que ocorreu em 2016 na região de fronteira de Mato Grosso do Sul, um caso que chocou a região.

Durante a operação, foram encontradas armas de fogo (incluindo equipamentos de uso restrito), uma máscara e vários telefones celulares. Os três suspeitos foram presos em flagrante por porte ilegal de armas de fogo.

A suspeita é que eles façam parte de uma facção criminosa envolvida no tráfico de drogas que opera na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Os homens estão agora sob custódia e as investigações continuarão para determinar a extensão de sua participação no tráfico de drogas.


Clique e assista aqui o momento da ação das autoridades.