Um homem de 47 anos, com medo do próprio filho, de 21, acionou a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (3), em Timbó. No caso, o pai relatou que o rapaz é agressivo e sofre transtorno mental, além de, supostamente, traficar drogas. Durante a ocorrência, o denunciante expressou desejo de proteção estatal.
O homem relatou que é incapaz de se defender do rapaz, devido à debilidade física do lado direito do corpo resultante de uma cirurgia para combater o câncer. Além disso, o pai exibiu uma foto do quarto do filho em que havia droga sobre um prato.
Preocupado com a segurança de sua família, o pai permitiu que a polícia entrasse no quarto do filho. Em averiguação, foram encontradas maconha, balança de precisão e papelotes/sacos que poderiam ser usados para embalar o entorpecente.
Vale ressaltar que no momento em que a guarnição foi acionada, o solicitante e sua filha visualizaram o suspeito sair da residência com uma caixa de sapato, local em que armazena parte da droga.
Diante da situação, o material existente na residência foi apreendido e o solicitante foi orientado sobre como proceder caso seu filho retornasse.