PM de folga flagra trio com materiais furtados em Porto Belo

Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (1º). Criminosos foram presos

PM de folga flagra trio com materiais furtados em Porto Belo

Divulgação/ PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um policial militar de folga flagrou, na noite desta quarta-feira (1º), um trio de homens com pares de tênis  furtados em Porto Belo. O fato foi registrado em um shopping às margens da BR-101, por volta das 20h. 

De acordo com a ocorrência, o agente, que estava com sua família, avistou um veículo estacionado no pátio do shopping, onde havia apenas o motorista dentro do mesmo. Diante da atitude suspeita, o PM fez contato o COPOM, que repassou a informação para o Tático.

Em seguida, uma guarnição foi até o local e logrou êxito em abordar três suspeitos que estavam no interior do automóvel. Nele, o trio, de 53, 49 e 52 anos, foi abordado. 

Com eles, nada de ilícito foi identificado. Entretanto, no banco de trás do carro, tinham quatro pares de tênis. Todos estavam com etiqueta e uma bolsa com alumínio por dentro. 

Indagados, os suspeitos confessaram que haviam furtado os quatro pares de tênis. Eles afirmaram que haviam utilizado a bolsa forrada com papel alumínio para passarem pela porta da loja com os produtos sem apitar o sistema de segurança.

Além disso, os criminosos também relataram quem venderiam os produtos furtados anunciando os mesmos na internet.

Ainda dentro do veículo, os  policiais encontraram uma porção de maconha, a qual o motorista assumiu ser de sua posse. 

Diante dos fatos, o trio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapema, juntamente aos objetos furtados e a droga encontrada. Lá, eles permaneceram presos e à disposição da justiça.