PM de Tijucas continua cerco ao tráfico no Jardim Progresso

O patrulhamento acontece diariamente

PM de Tijucas continua cerco ao tráfico no Jardim Progresso

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.


O bairro Jardim Progresso em Tijucas não é mais o mesmo desde que o Tenente Coronel Eder Jaciel, popularmente conhecido como "Major Eder" assumiu o comando do Batalhão de Itapema, recém-criado pelo Governo do Estado.


A população já está sentindo o efeito das ações realizadas nos últimos dias. A forte mobilização policial em toda a cidade é nítida e transmite mais segurança aos munícipes. No Jardim Progresso, um morador relatou, conforme o ditado popular, que “não está passando nem wi-fi”.


Nesta semana foram presas algumas pessoas em flagrante por tráfico no bairro. A partir desta sexta-feira, a PM passa a procurar o “traficante da bicicleta”. Isso porque um usuário contou aos policiais ter adquirido droga no bairro com um indivíduo nestas características.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento na rua Osvaldo Argino Cordeiro, a PM avistou um masculino em atitude suspeita.

Em abordagem, localizaram uma quantidade de maconha em sua posse. O rapaz contou que pagou R$50,00 a um masculino que fica andando de bicicleta pelo bairro.

Diante dos fatos e após todas as informações foi registrado um boletim de ocorrência.