"Poderia ter sido pior": Escada amortece queda de vítima em São João Batista, afirmam bombeiros

Novas informações foram divulgadas no fim da manhã desta sexta (23) sobre a ocorrência onde um trabalhador despencou de um telhado no bairro Ribanceira do Sul

"Poderia ter sido pior": Escada amortece queda de vítima em São João Batista, afirmam bombeiros

Imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O Corpo de Bombeiros divulgou novas informações sobre o acidente de trabalho registrado na manhã desta sexta-feira (23), em São João Batista, no bairro Ribanceira do Sul. A vítima, que tem, segundo a ocorrência oficial, 38 anos, estava realizando um trabalho de instalação de calha quando sofreu uma queda de cerca de 6 metros de altura.

Ao chegar ao local, a equipe de resgate encontrou o homem em decúbito dorsal, consciente e orientado, mas com escoriações na lateral direita da face, ferimento corte contuso na região posterior do crânio, dispneia intensa e fortes dores na região lombar. 

LEIA: Trabalhador é resgatado em São João Batista após queda de telhado

A queda foi amortecida pela escada, o que possivelmente evitou ferimentos mais graves.

Durante o atendimento, a vítima foi imobilizada com colar cervical, colocada em uma maca rígida e recebeu oxigênio suplementar. 

Após os primeiros socorros, foi encaminhada ao Hospital de São João Batista para avaliação médica e tratamento adequado. Os sinais vitais da vítima permaneceram estáveis durante o atendimento.