Logo Jornal Razão
Publicidade

Polícia estoura depósito de drogas em São José e encontra mais de 40 kg de crack e cocaína

Uma operação policial realizada na noite desta terça-feira (8), por volta das 19h35, resultou na apreensão de mais de 40 quilos de drogas no bairro Forquilhinha, em São José, na Grande Florianópolis. Dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, foram detidos um homem de 27 anos, … Ler mais

Polícia estoura depósito de drogas em São José e encontra mais de 40 kg de crack e cocaína
Foto: Reprodução
Publicidade

Uma operação policial realizada na noite desta terça-feira (8), por volta das 19h35, resultou na apreensão de mais de 40 quilos de drogas no bairro Forquilhinha, em São José, na Grande Florianópolis. Dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, foram detidos um homem de 27 anos, natural de Santa Catarina, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, furto, ameaça e tráfico de drogas; e uma mulher de 31 anos, natural do Pará, que não possuía passagens anteriores no estado.

Publicidade

Com os dois, os agentes apreenderam cerca de 22,1 quilos de crack, 19,3 quilos de cocaína e uma balança de precisão. O material foi localizado durante a ação, que teve como objetivo combater o tráfico de entorpecentes na região.

Os suspeitos e os entorpecentes foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, que vai conduzir as investigações. A motivação e a origem da droga ainda serão apuradas.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Polícia estoura depósito de drogas em São José e encontra mais de 40 kg de crack e cocaína