Radialista é esfaqueado por taxista durante discussão em São João Batista

O agressor de 53 anos, foi detido em flagrante pela Polícia Militar

Radialista é esfaqueado por taxista durante discussão em São João Batista

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma discussão entre um radialista e um taxista na tarde desta segunda-feira (29) resultou em um episódio de violência que chocou a cidade de São João Batista. Durante o desentendimento, o taxista desferiu um golpe de faca no abdômen do radialista, causando ferimentos graves.

O incidente ocorreu por volta das 13h45, na movimentada Rua Nereu Ramos, localizada no centro da cidade. Segundo relatos, a briga entre os dois indivíduos foi intensa e, em um momento de extrema violência, o taxista sacou uma faca e atacou o radialista.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O radialista, de 48 anos, foi prontamente socorrido e encaminhado ao hospital municipal, onde recebeu atendimento médico imediato. Felizmente, seus ferimentos foram considerados leves, mas ainda assim requerem cuidados e acompanhamento médico.

O agressor, um taxista de 53 anos, foi detido em flagrante pela Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local após ser acionada por testemunhas. O taxista foi conduzido à delegacia de polícia de plantão, situada na cidade de Brusque, onde será realizada a investigação do caso.

As autoridades competentes irão conduzir as devidas investigações para esclarecer as circunstâncias que levaram à discussão e ao ataque, determinando as responsabilidades cabíveis. A comunidade de São João Batista aguarda com expectativa a apuração dos fatos e espera que a justiça seja feita.