Seguranças salvam idosos de incêndio em SC

Três seguranças de uma empresa privada lutaram contra as chamas para salvar o casal de idosos que estava dormindo.

Seguranças salvam idosos de incêndio em SC

Foto: Corpo de Bombeiros

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um incêndio, na madrugada desta terça-feira (28), atingiu o apartamento de um casal de idosos no município de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. As chamas foram registradas por volta das 4h na avenida Getúlio Dorneles Vargas, no Centro.

Três seguranças de uma empresa privada avistaram as chamas e buscaram acordar os moradores. Os três homens arrombaram as portas de acesso e combateram o fogo com uso de extintores portáteis, conforme relatado pelo Corpo de Bombeiros Militar.

O casal foi retirado do prédio pelos bombeiros que utilizaram uma escada. A senhora de 80 anos e o senhor de 76 anos saíram pela janela do prédio. O casal estava bem, sem ferimentos e também não aceitaram ir até uma unidade de saúde para avaliação médica.

Os bombeiros cogitam a possibilidade de as chamas terem iniciado na geladeira. No entanto, uma perícia deve investigar as causas do incêndio.

Outro fator era a fumaça e a fuligem que estavam por todo apartamento, pois, como a guarnição explicou, se espalham de forma muito rápida. 

Fonte: ND+