Logo Jornal Razão
Publicidade

TIJUCAS: Carro invade agropecuária recém-inaugurada e provoca destruição

Motorista afirmou à polícia que o tapete teria prendido o acelerador durante uma manobra.

TIJUCAS: Carro invade agropecuária recém-inaugurada e provoca destruição
Foto: Reprodução
Publicidade

Pouco tempo depois de inaugurar uma filial da Agropecuária Steil, a proprietária sofreu um baque neste fim de semana: um carro atingiu a fachada do comércio, no bairro Areias, em Tijucas, quebrando a vidraça e danificando a parede.

Segundo a Polícia Militar, o motorista de um Renault Logan branco contou que havia levado roupas a uma lavanderia próxima e manobrava quando o tapete do veículo teria prendido o acelerador. De acordo com o relato dele, o carro avançou contra a agropecuária.

Publicidade

Os envolvidos permaneceram no local para o registro da ocorrência. A proprietária informou que precisaria avaliar os danos à loja recém-inaugurada e acionar o seguro. O valor do prejuízo não foi informado.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e orientou os responsáveis a manterem um segurança no comércio até a substituição da vidraça.

Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

As manchetes do dia chegam antes de você abrir o site.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham