Logo Jornal Razão
Publicidade

TRISTEZA: Homem morre engasgado com pedaço de carne em Camboriú

Um evento trágico marcou a comunidade do bairro Tabuleiro em Camboriú, no último sábado (16). Cristiano Santos, 44 anos, faleceu de forma inesperada ao se engasgar com um pedaço de carne.

TRISTEZA: Homem morre engasgado com pedaço de carne em Camboriú
Foto: Reprodução
Publicidade

Um evento trágico marcou a comunidade do bairro Tabuleiro em Camboriú, neste sábado (16). Cristiano Santos, 44 anos, faleceu de forma inesperada ao se engasgar com um pedaço de carne.

Segundo relatos de familiares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente acionado e chegou ao local em tempo hábil. Os paramédicos realizaram a remoção do alimento obstruindo as vias aéreas e iniciaram manobras de reanimação cardiopulmonar. Contudo, apesar dos esforços, Cristiano não resistiu e veio a óbito.

Publicidade

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A notícia da morte de Cristiano Santos abalou a comunidade local e ecoou nas redes sociais, onde amigos e parentes expressaram seu pesar e suas memórias do falecido. Ele foi descrito como uma pessoa amável, querida e admirada por todos que o conheciam.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham