URGENTE: Homem é baleado na cabeça em frente a residência em Itapema
O Jornal Razão está em busca de mais detalhes sobre este caso. Continuaremos acompanhando e trazendo atualizações sobre este trágico acontecimento em Itapema.
Por Equipe Jornal Razão·21 jul 2024·4 min de leitura·Atualizado há 2 meses
Foto: Reprodução
Publicidade
O Jornal Razão acompanha um incidente grave ocorrido na noite deste domingo, 21 de julho, em Itapema. Um homem identificado apenas como Daniel foi baleado na cabeça em frente à sua residência na Rua 450, no bairro Jardim Praia Mar.
Relatos iniciais indicam que Daniel foi atingido por disparos efetuados por um motociclista que passou pelo local. Mesmo com a gravidade dos ferimentos, a vítima foi conduzida com vida para o Hospital Santo Antônio pela viatura de socorro ASU-307.
Publicidade
A ocorrência foi gerada às 19:49, e equipes de segurança e emergência estão no local para investigar os detalhes e prestar socorro. O estado de saúde de Daniel ainda é desconhecido, e novas informações serão divulgadas conforme a situação evoluir.