Veículo fica pendurado após colidir em ponte de madeira em São João Batista

O acidente foi registrado na noite deste domingo (28)

Veículo fica pendurado após colidir em ponte de madeira em São João Batista

Divulgação / Clube 88,5 FM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite deste domingo (28), um motorista viveu momentos de tensão ao colidir seu veículo contra uma ponte de madeira em São João Batista. O Fiat/Palio que ele conduzia acabou acertando a estrutura lateral da ponte, ficando pendurado à beira do rio, em uma situação perigosa e assustadora.

O incidente ocorreu na ponte que liga ao bairro Colônia Nova Itália, deixando todos os presentes surpresos com a cena impactante. Porém, apesar da gravidade do acidente, o condutor conseguiu escapar ileso, em um verdadeiro livramento.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A Polícia Militar foi acionada e prontamente chegou ao local para atender a ocorrência. Enquanto os policiais garantiam a segurança da área, o motorista relatou o ocorrido e explicou como perdeu o controle do veículo, resultando na colisão com a estrutura da ponte.

A situação chamou a atenção para a necessidade de cautela e atenção redobrada ao trafegar por pontes de madeira, que muitas vezes possuem características mais delicadas e exigem cuidados especiais dos condutores.