Logo Jornal Razão
Publicidade

VÍDEO: Carga de frutas atinge cabine e deixa caminhoneiro preso às ferragens na BR-101

Motorista ficou gravemente ferido e foi atendido por equipes de resgate em Joinville

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
VÍDEO: Carga de frutas atinge cabine e deixa caminhoneiro preso às ferragens na BR-101
Foto: Reprodução
Publicidade

Um caminhoneiro ficou gravemente ferido depois que o caminhão que dirigia saiu da pista na manhã desta quarta-feira (4), na BR-101, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. A carga de frutas atingiu a cabine, e o motorista ficou preso às ferragens.

O acidente aconteceu no km 54, na região do bairro Boehmerwald. O veículo havia saído do Rio de Janeiro e seguia para Blumenau. Segundo as informações divulgadas, o motorista perdeu o controle do caminhão.

Publicidade

O resgate mobilizou os Bombeiros Voluntários de Joinville, equipes da concessionária Arteris Litoral Sul e a Polícia Militar. O helicóptero Águia também foi acionado para auxiliar no atendimento e no transporte da vítima. Depois de ser retirado do veículo, o caminhoneiro recebeu atendimento.

Às 6h50, a Polícia Rodoviária Federal informou que uma faixa estava interditada no sentido Sul da rodovia. Durante o atendimento, o trânsito ficou lento e o congestionamento passou de cinco quilômetros.

Vídeo: RICARDO PASTRANA

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/video-carga-de-frutas-atinge-cabine-e-deixa-caminhoneiro-preso-as-ferragens-na-br-101

Publicidade

Mais de Joinville

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade