Um vídeo mostrando um homem de 52 anos assediando uma adolescente de 14 anos viralizou nas redes sociais, resultando em um ataque à casa do suspeito na noite de quarta-feira (19), em Joinville.
A Polícia Militar informou que a ocorrência foi registrada no bairro Espinheiros, por volta das 20h30.
A gravação foi feita pela própria vítima na tarde de terça-feira (18), enquanto caminhava pelo bairro Iririú. Nas imagens, o homem aparece oferecendo dinheiro e pedindo para ser adicionado no WhatsApp, o que gerou grande indignação on-line.
Após a ampla divulgação do vídeo, cerca de oito motociclistas foram até a casa do suspeito na noite de quarta-feira. O grupo invadiu a residência, quebrou móveis e ateou fogo em uma motocicleta Honda CG 125 Fan ES. Quando a Polícia Militar chegou ao local, os agressores já haviam fugido. A motocicleta estava caída na rua e a casa apresentava danos significativos, incluindo um portão e uma porta de vidro quebrados.
O suspeito relatou aos policiais que se escondeu dentro de casa quando os motociclistas chegaram e que um vizinho conseguiu apagar o incêndio na motocicleta. Ele negou as acusações de assédio.