Fanfarra da Praça pede ajuda para comprar uniformes

Tijucas não terá desfile, mas fanfarras da cidade se apresentarão em outros municípios

Fanfarra da Praça pede ajuda para comprar uniformes

Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Depois de dois anos sem se apresentar, fanfarra da Praça retoma apresentações. Apesar dos desfiles em comemoração a Independência do Brasil terem sido cancelados em Tijucas, a banda foi convidada a tocar em Canelinha, Itapema e Porto Belo.

Para retomar as atividades, a equipe tem sentido dificuldades, principalmente relacionado à falta de apoio. De acordo com a esposa do maestro, há resistência no empréstimo dos instrumentos por parte da prefeitura de Tijucas. “Também fomos convidados para nos apresentar em São João Batista, mas como não tínhamos os instrumentos, tivemos eu cancelar a participação”.

Agora, a banda aguarda a produção de um ofício da diretora de uma escola municipal para solicitar o empréstimo dos instrumentos, fundamental para a apresentação.

Outra preocupação é o uniforme dos músicos. Afinal, não existe fanfarra sem a uniformização belíssima dos integrantes. Para conseguir custear os materiais, a banda criou uma campanha virtual para arrecadação de dinheiro.Você pode contribuir através do https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-fanfarr-a-conseguir-a-conseguir-seu-uniforme

Para quem quiser conferir o trabalho da fanfarra, a banda convida a todos para o ensaio, neste domingo (28), no Campo do Renascença, no Bairro da Praça, a partir das 13:30.