Motoboy quebra perna em duas partes após ser atropelado por motorista alucinado em Itapema

"Eu nunca imaginei passar por isso. Por causa de uma pessoa imprudente, vou ficar sem trabalhar"

Motoboy quebra perna em duas partes após ser atropelado por motorista alucinado em Itapema

DIVUGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Vilson Rocha, 35 anos, motoboy e pai de dois filhos, vive momentos de angústia desde o acidente que sofreu na última sexta-feira (1), em Itapema.

Rocha quebrou a perna em duas partes e, até o momento, aguarda por cirurgia. Sua esposa buscou marcar o procedimento pelo posto de saúde do Jardim Praia Mar, mas foi orientada a procurar o hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.

Ao chegar no hospital, a família foi surpreendida com a orientação de retornar ao posto de saúde, deixando Vilson em uma situação de incerteza. Enquanto espera, a dor persiste, e a família tem enfrentado dificuldades para comprar os medicamentos necessários.

Morador de aluguel no Jardim Praia Mar, Vilson sustenta a esposa e dois filhos — uma menina de dois anos e um garoto de 12. Com a recuperação prevista para durar dois meses, ele ficará impossibilitado de trabalhar, o que agrava ainda mais a situação financeira da família, que depende do salário da esposa para sobreviver.

"A gente nunca imagina passar por isso", desabafou Vilson. Diante do cenário de necessidade, qualquer valor é de grande importância para ajudá-los a superar esse momento. Quem puder contribuir, a chave PIX é 47996496210, em nome de Vilson Rocha.