Abertas inscrições para curso gratuito de teatro em Tijucas

Curso, que acontecerá no Casarão Gallotti, terá início no dia 9 de março

Abertas inscrições para curso gratuito de teatro em Tijucas

Internet

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A companhia de Artes de Tijucas torna público, nesta quarta-feira (25), a abertura de vagas para o curso básico de teatro. A capacitação - totalmente gratuita - terá início no dia 9 de março, acontecendo de forma presencial às quintas-feiras, no Casarão Gallotti, das 18h45 às 21h30.

“O curso é composto de conteúdo teórico, práticas e apresentação final de conclusão. O nosso objetivo é promover o autoconhecimento, inteligência emocional, raciocínio rápido e lógico, criatividade, habilidades psicomotoras, concentração, disciplina, desenvoltura para apresentação em público e autoestima”, explica Douglas Tedesco dos Santos, idealizador da iniciativa.

INSCRIÇÕES

As inscrições estão abertas para pessoas a partir de 12 anos de idade completos. Para realizar a matrícula, basta clicar aqui e preencher o formulário (https://forms.gle/EvBs7r4LkeXqsa3dA).

SOBRE O PROFESSOR

O professor titular do curso é Douglas Tedesco dos Santos, escritor, ator amador há 15 anos, bacharel em Comunicação Social, Licenciado em Letras - Língua Portuguesa, especialista em gestão de marketing e pós-graduando em Teatro e Expressão.

Para obter informações, entrar em contato com o telefone (48) 99641-9060 (ligações e whatsapp).

Leia o edital completo aqui.