Amigos se unem para resgatar o tradicional Tijucas Clube
A ideia do grupo é levantar fundos e iniciar uma grande reforma no Tijucas Clube
Por Equipe Jornal Razão·15 fev 2023·3 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
Um grupo formado por empresários, amigos e pessoas públicas se uniu em prol de um dos mais tradicionais clubes de Tijucas.
Estamos falando, é claro, do Tijucas Clube. No passado, diversas pessoas tentaram arduamente resgatar os bailes que embalavam a comunidade tijuquense no passado. Entretanto, com as contas apertadas e sem investimentos públicos, não foi possível se manter.
Publicidade
A atual estrutura do local está caindo aos pedaços e a ideia é iniciar uma grande reforma.
O pontapé inicial, após a reestruturação do grupo que administrará o Tijucas Clube, é a arrecadação de fundos para formar um caixa para a Sociedade.
E a ideia foi, justamente, através de um dos principais eventos que ocorriam no “TC”: o carnaval. Neste final de semana, acontece no “P4 Centro de Eventos”, a antiga Txai, o Carnaval Grandes Amigos em prol ao Tijucas Clube.
Quem quiser curtir a festa e ajudar o Tijucas Clube, pode entrar em contato pelo 48 99945-2776.