Domingo tem Som&Sol - Música na Rua em Porto Belo

Projeto leva shows musicais, exposições, intervenções artísticas e uma super feira de produtos artesanais para a Praça da Bandeira

Domingo tem Som&Sol - Música na Rua em Porto Belo

Fotos: Isadora Manerich

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

As últimas edições do Som&Sol - Música na Rua têm reunido público cada vez maior e bastante fiel. No próximo domingo, dia 17, o projeto retorna a Porto Belo com uma programação recheada de música, exposições, feira de artesanato e intervenções artísticas. O evento ocorre na Praça da Bandeira, das 10h às 19h.


A programação, inteiramente gratuita, conta com muita música. Maico Sosa leva seu pop rock, Seu Seco chega trazendo um repertório repleto de clássicos da MPB e a cantora Noemy Santos promove uma roda de samba ao melhor estilo, baseada no trabalho dos grandes bambas do ritmo.


Além da música, estão previstas intervenções artísticas com o palhaço Coisa Fina e com a Associação Cultural Capoeira Nova Ginga. Como sempre, também é destaque na programação a feira promovida no evento, que conta com cerca de 50 expositores de produtos artesanais, acessórios, moda, decoração e arte. Nos últimos meses, o Som&Sol tem realizado também algo que já estava nos planos da produção do projeto há algum tempo: ações envolvendo pautas de relevância social. Nesta edição em Porto Belo, repete-se a feira de adoção de animais, em parceria com o grupo de protetores da cidade.


“Essas ações que estamos incorporando só tendem a enriquecer o projeto e trazer ainda mais importância pra ele. Acreditamos muito que a cultura tem um grande poder de transformação e agregar novas propostas é muito interessante tanto pra gente quanto para o público”, afirma o produtor do evento, Bruno Juliano.


O Projeto Som&Sol - Música na Rua é realizado pela ABP Eventos com apoio da Prefeitura de Porto Belo, através da Fundação Municipal da Cultura.


*Serviço:*

*O quê:* Som&Sol - Música na Rua;

*Onde:* Praça da Bandeira, Centro de Porto Belo;

*Quando:* Dia 17 de julho (domingo), das 10h às 19h;

*Quanto:* evento gratuito.