Porto Belo recebe encontro de carros antigos neste domingo (18)

O evento é lei na cidade desde 2020, sendo a Lei Municipal Nº 2.878.

Porto Belo recebe encontro de carros antigos neste domingo (18)

Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Capital dos Transatlânticos, Porto Belo, recebe neste domingo (18) o Terceiro Encontro de Carros Antigos.

O evento, que acontece na Praça da Bandeira, no Centro da cidade e em frente ao mar, acontecerá durante a manhã, tendo início às 10h. Um ambiente com estrutura e muita música boa está sendo preparada. A festividade receberá todos os interessados em ver os modelos que serão expostos pelo local, e o melhor de tudo: a entrada é gratuita.

Assim como os visitantes, os expositores também não vão precisar pagar qualquer quantia para participar. Para se inscrever, basta entregar 2 kg de alimentos não perecíveis.

O evento é lei na cidade desde 2020, sendo a Lei Municipal Nº 2.878. De autoria dos vereadores Diogo dos Santos e Jonas Amadeu Raulino, a determinação oficializa e incluí o evento “Encontro de Carros Antigos de Porto Belo” no calendário de Eventos Oficiais do município, sempre no mês de dezembro. Ou seja: faz parte da cultura do município.

A organização é feita pela Família Na Volks, onde existe a contribuição de 30 participantes, juntamente com “Os amigos antigos de Santa Catarina”, grupo de Florianópolis, através do Grande Zé.

O evento também recebe apoio da Prefeitura Municipal de Porto Belo, através da Fundação da Cultura, do comércio geral da cidade, com o oferecimento de brindes aos participantes, do Jornal Razão e do Banco Sicredi.






Fonte: JR