Especialista recomenda venda de carros antes da virada do mês

Entenda por que essa atitude pode te gerar lucros

Especialista recomenda venda de carros antes da virada do mês

Divulgação / Arquivo

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Está querendo vender seu carro? Pois bem, este é o momento perfeito. É possível que você possa estar se perguntando o por quê, não é? Então, com a virada do mês, a tabela FIPE, que expressa os preços médios de veículos anunciados no mercado nacional, fica desvalorizada. Ou seja: menos dinheiro para o antigo dono do automóvel.

Mas não precisa ficar desesperado e sem saber o que fazer. Se você é morador de Tijucas, ou do Litoral Norte, a resolução é rápida e prática. Na CifraCar você consegue vender seu veículo em dez minutos. Lá, a negociação é assim: rápida e sem qualquer burocracia para o cliente. Concordou com o valor proposto? É pix na conta e sorriso no rosto.

A empresa conecta diretamente o vendedor com o interessado no veículo em uma plataforma onde existem muitos compradores ativos. Nela, também estão presentes lojas e concessionárias, ou seja, não há possibilidade de calote, nem dor de cabeça na hora da venda.

Portanto, o momento perfeito é este: antes do fim do mês, vá até a Cifracar e venda seu carro. E não precisa pagar o IPVA, pois o automóvel será vendido mesmo com o imposto em aberto.

Está esperando o que? Mais informações: https://cifracar.com.br