Phacz recebe renomado arquiteto para desenvolver projeto inovador em Porto Belo

Fernando Forte, fundador do escritório FGMF, esteve reunido com a empresa para organizar o novo projeto que está por vir

Phacz recebe renomado arquiteto para desenvolver projeto inovador em Porto Belo

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Phacz recebeu o renomado arquiteto Fernando Forte, fundador do escritório FGMF, para desenvolver um projeto arquitetônico inovador em Porto Belo. O empreendimento, que contará com o total de 31 pavimentos, será um marco inovador na região devido ao formato contemporâneo e ao uso de biofilia na fachada e nos interiores.

O encontro foi proveitoso e criou grandes expectativas sobre o que está por vir, tendo em vista que Fernando é um profissional extremamente capacitado. Formado pela FAU-USP, ele possui diversas pós-graduações e especializações, além de ampla experiência em canteiros de obras.

Em relação ao projeto, serão oferecidas plantas variadas, com opções que vão de 95 m² até 240 m². O térreo contará com um boulevard entre quadras, permitindo um fluxo entre as salas comerciais e as vias que circundam a edificação. Ademais, o empreendimento terá um pavimento de lazer integrado à fachada, brincando com os limites entre espaços internos e externos.

Além de evidenciar desde já como será o futuro arquitetônico na região, o projeto contará com uma localização privilegiada no Balneário Perequê, sendo próximo ao novo molhe do município.

"É muita novidade chegando por aí! Mas chega de spoilers – por enquanto. Fique atento às novidades, em breve voltamos com mais!", declarou a Phacz.